quarta-feira, 22 de julho de 2009

Revista de móbiles - FELTRO

 
 

Enviado para você por Edy pinturas através do Google Reader:

 
 

via Paixão por artesanato de Cida Hilel em 22/07/09

Bom meninas, eu não sei ler japones, mas achei essa revista com umas ideias muito fofas e dá pra entender pelas fotos, então resolvi compartilhar com voces. Não estou postando a revista toda com os moldes, mas se alguem quiser é só deixar o email que eu mando.
bjs

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

19 comentários:

Márcia disse...

Edy

Eu adorei a revista de móbiles. Você pode enviá-la para mim? Meu email: bratkoski@gmail.com

Obrigada!

Marcia Bratkoski

Vanessa Guerra disse...

que ideias mais fixes amiga.. adorei.. beijocas enormesss

Hapi disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Maria Filomena e Ana Paula Lorvão disse...

Que este ano traga a realização de todos os seus sonhos.

Feliz Ano 2010

Roberta Granada disse...

Oi,adoro teu blog, visite o meu também http://agulhaetricot.blogspot.com e http://agulhaetricot.com
,beijo.

Raquel disse...

Me gusta mucho esta revita.
Tambien me gusta mucho tu blog

Me gustaria que me enviaras la revista

muchas gracias

mi correo:
rakelaraus@mixmail.com

Raquel disse...

me gusta mucho tu blog, y me guusta mucho esta revista.

me gustaria que me la enviaras a mi correo

gracias

rakelaraus@mixmail.com

Raquel disse...

Me gusta mucho tu blog, es muy interesante.

Me gusta la revista de fieltro, me gustaria que me la enviases

gracias

rakelaraus@mixmail.com

Raquel disse...

Me gustaria recibir esta revista:

mi correo:

rakelaraus@mixmail.com

gracias, tu blog es muy interesante

Raquel disse...

kk

Nile e Richard disse...

Oi Edy.
Simplesmente lindos.
bjtos no coração.Nile.

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá querida,
Vim te desejar um ótimo final de semana.
bjs
Joelma

tagskie disse...

hi.. just dropping by here... have a nice day! http://kantahanan.blogspot.com/

JanuskieZ disse...

Hi... Looking ways to market your blog? try this: http://bit.ly/instantvisitors

Rosangela disse...

Edy achei muito lindo estes mobiles sera que pode enviar para mim tambem ?! Meu email: r.o.artes@hotmail.com

Catpad disse...

gostei muito do seu blog! tem coisas muito giras mesmo! Obrigado por partilhar =)

Raquel disse...

hola, felicidades por tu blog. me gustaría recibir esta revista, gracias.
Rakel
mi correo:

rakelaraus@mixmail.com

sonia disse...

Eu adorei a revista de móbiles. Você pode enviá-la para mim? Meu email:soninhavieirajpa@hotmail.com

sonia disse...

Eu adorei a revista de móbiles. Você pode enviá-la para mim? Meu email:soninhavieirajpa@hotmail.com