quarta-feira, 24 de junho de 2009

FELTRO - lindos bichinhos de feltro

 
 

Enviado para você por Edy pinturas através do Google Reader:

 
 

via Paixão por artesanato de Cida Hilel em 19/06/09

Oi amigas,
Estou postando um pedaço de uma revista muito fofa. É de bichinhos de feltro que podem ser utilizados em vários artesanatos. Eu to fazendo um móbile bem colorido com vários bichinhos para pendurar no teto (o móbile é pra minha neta, é claro). Não dá pra eu postar a revista toda, mas se alguem quiser deixa o email aqui que eu mando a revista completo.
bjs amigas,
bom fim de semana.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

42 comentários:

De mãe para filha disse...

Amei estes bichinhos e todo seu blog tbém. Parabéns! Gostaria muito de receber a revista. Meu e-mail é garibalg@uol.com.br
Beijão
Jane

Suzana Miranda disse...

oi parabens pelo o seu cantinho,se pudesses mandar a revista e os moldes agradecia, xinhos e muito obrigado
s.miranda@iol.pt
bazardosmiminhos

Adopção Animais disse...

Gostei muito do seu blog! Agradeço a partilha de ideias, links, e tudo o mais ;))))...
Gostaria de receber a revista, porque bichos é mesmo a minha loucura
;))))
Muito obrigada, continue partilhando!
FELICIDADES!
Bjo,
X.

Adopção Animais disse...

Na pressa esqueci de mandar mail, né?
Assim ia ser difícil?!
shanaduarte@gmail.com

Bjo
X.

deh disse...

Flooooooor
eu queroooo!!!!!
XD
são lindos demaaaaaais!!!!!!
deborahlhano@foar.unesp.br
obrigadaaa

frajolao disse...

Seu blog muito bom mesmo..tem muitas referências e dicas pra artesanato.Eu não mexo com esse material mas minha esposa adora e esse livro é o BICHO ..agradeço pelo presente.
georgedsg@gmail.com

Viviane S croche & Artes disse...

Amei Amiga!
Quero sim por e-mail - vou fazer o caranguejo, passarinho, golfinho e dragão p/ o meu bebê.

Obrigada,

Viviane

Juliana disse...

Ola adorei esse bichinhos....
Adoraria receber arevista completa.
Meu email:julianatm75@hotmail.com
Obrigada
Juliana

Silvia disse...

Oi Edy seu cantinho é maraaaaa, Feliz 2010 e gostaria de receber a revista.
Meu email é smmo40@hotmail.com
Obrigado bejuss
Silvia

CRISTAL disse...

Olá,seu blog é muito legal,eu quero ganhar arevista de bichinhos,obrigada e parabéns,meu email é, mar-cristal@hotmail.com
BJS!

Rodrigo&Thais disse...

Thais Lousada

olá, parabéns
adorei esses bichinhos!!!
gostaria que me mandasse por e-mail
obrigada!!!!

thays_lousada@hotmail.com

Rutee Donosino disse...

amei,me mande a revista completa

Renata disse...

Adorei o teu cantinho. Parabéns!
Gostaria muito de ver a revista completa. Podes me enviar?
renatareginato76@gmail.com

Lívia e Maria Clara disse...

Adoreiiiiiii! se vc puder me enviar arevista eu agradeço muiiiiito desde já1
obrigada!
lívia

liviacristinaof@gmail.com

[Patrícia Silva] disse...

Será que dava para voçê enviar esse revistinha para mim? Obrigada beijokas Ticha

naira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
naira disse...

Amei os bichinhos, será que vc me mandaria a revista com os moldes... eu faço artesanato... e eu achei lindo. Meu email e florenaira@hotmail.com. Obrigada.

Paulinha & João Carlos disse...

ola adorei seu blog e gostaria de receber essa revista...
bjs..
paulinhacr18@hotmail.com

leomiguel70 disse...

Ah amiga gostaria muito de receber a revista pode me mandar?
meu email gejuliana_2109@hotmail.com

laila disse...

Oi! gostei muito dos bichinhos, se puder mandar os moldes dos bichinhos ficarei muito grata. Meu email é lailantunes@hotmail.com

Yeah baby disse...

oi amei seu blog, e AMEI os bichinhos, poderia me mandar a revista tambem meu email sfbretas@hotmail.com, brigadao querida.bjs SIlvia

Sweet Chili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sweet Chili disse...

Adorei todos os bichinhos!Gostaria de receber a revista com os moldes para fazê-los para meus filhos gêmeos.
maryelletarrago@yahoo.com.br

Obrigada
bj
Mary

Cantinho da Cê disse...

Adoraria receber por email a revista e os moldes dos bichinhos, são realmente lindos.

celestezen@hotmail.com

Sollamy disse...

Achei lindos os bichinhos, são muito fofos!
Tem muita coisa bacana aqui!
Por favor mande pra mim também a revista?
sollamy@gmail.com

beijos! =*

daniogata disse...

Ola!
Adorei os bichinhos!
Será que ainda consigo uma cópia desta revista??
Obrigada por compartilhar!
Meu email é "daniogata@uol.com.br".
Obrigada..
Bjos

Gonçalves Advocacia disse...

Olá!
Amei esses bichinhos e estava mesmo querendo essa revista..
Você poderia me mandar?
mi_csg@hotmail.com
Obrigada
Beijokas

cristiane disse...

achei muitas ideias interessantes no seu blog
se vc puder mandar esta revista, agradeço
beijos e obrigada
meu email: cristiane.f1972@hotmail.com

Iara J.P. disse...

Ola Edy, tudo bem?
Estava mesmo procurando moldes de bichinhos e este são muito fofos.
Se tu estas disponibilizando, eu aceito.
Se puderes mandar os moldes ficarei mui grata.
Meu email: iarajacomelipinheiro@gmail.com
Meu blog:
www.flordemaracujsachs.blogspot.com
Grande abraço.
Iara-Porto Alegre/RS

Ateliê Nina Cherry disse...

Olá, gostei muito do teu blog, e tambem apreciaria receber os moldes dos bichinhos, Grata desde já.
Marli,
atelieninacherry@gmail.com

Raquel Manente disse...

Olá eu sempre quis esta revista... amo esses bichinhos... você poderia me encaminhar - meu email raquelbarranqueiro@hotmail.com... Muito obrigada!!!!

Pikorruxa disse...

Adorei seu blog, e estou interessada em receber o email da revista

dandan.hansen@gmail.com

desde já agradeço!!!!

Tia Nega disse...

Ola!!!!!
Parabéns pelo seu blog, é muito bom quando achamos pessoas que dividem seus conhecimentos... gostaria muito de receber a revista... meu e-mail:
giosele@hotmail.com
Que Deus te abençoe!!!!
Beijão
giosele

marcia artes em e.v.a disse...

Oi gostaria muitooooooooo de receber essa revista.Por favor você pode enviar para mim???
meu e-mail - marciamarchette@hotmail.com
vou aguardar anciosa.
Um grande abraço
fica com Deus.

Thaís disse...

Adorei os bichinhos de feltro!! Você pode me mandar a revista?
meu e-mail é tata_goulartt@hotmail.com
Obrigada!

Thaís

Catarina Castro disse...

Adorei o seu blog e a revista. Gostaria muito de a receber. O meu mail é katicastro1504@hotmail.com
Bjs obrigada

Daniella disse...

Ola Edy,tudo bem??
Adoraria receber esses moldes,são lindos demais...
Ficarei muito grata se puder me enviar os moldes e muito feliz também..
Um grande bj.
Meu email é artecolorida@live.com
Dani.

Ana Raquel disse...

ola!! seu blog é fofo e estou te seguindo!!
quero muito receber essa revista no meu email
blogdopassoapasso@gmail.com

me visita no meu blog, vou amar!

fanny disse...

oi querida gostaria muito se vc pudesse enviar a revista inteira para meu email:fannydonascimentodefrana@gmail.com
bjuuu fanny

Mari Pontes disse...

Oiii!! nossa, adorei o blog!!!
gostaria muito de receber a revista completa!!! tentei fazer um download dela, mas não consigo =(
desde já agradeço!

meu e-mail: marianapontes_mps@hotmail.com

strelami disse...

Oiii!! nossa, adorei o blog!!!
gostaria muito de receber a revista completa!!!
desde já agradeço!
strelamicheli@gmail.com

Annita G. disse...

Achei os bichinhos fofos demais! Adoraria receber a revista. Parabéns pelo seu blog! pollaka_a@hotmail.com