quinta-feira, 28 de maio de 2009

EVA - Alfabeto de bichinhos

 
 

Enviado para você por Edy pinturas através do Google Reader:

 
 

via Paixão por artesanato de Cida Hilel em 07/05/09

Oi amigas, Achei uma coisa linda, um alfabeto muito fofo, todo enfeitado com bichinhos. Dá pra fazer pintado, bordado ou aplicado, em EVA, etc... Não dá pra eu postar com os moldes porque tô com falta de espaço, se alguem quiser, deixe o email que e mando. Aproveitem.
bjs

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

3 comentários:

Rosemary disse...

LINDO ESSE ALFABETO, POR FAVOR ME MANDA O MOLDE DESSAS LETRINHAS E BICHINHOS.OBRIGADAAAAAAAAAA

Andrea disse...

Adorei o alfabeto me manda o molde das letras e dos bichinhos,obj

Nikka disse...

Oi

Pode me mandar o e-mail com o molde dos bichinhos e das letrinhas?

meu e-mail é: monick_kassia@hotmail.com.

Obrigada