segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Bauer_Picasa by Sandra Verissimo


5 comentários:

Vanessa Guerra disse...

olá amiga que belas ideias aqui tens... um beijinho enorme para ti tambem...

Patch e Bordados da Sandra. disse...

Oi Edy! Amei seus blogs!!! Demorei a vir visitá-la, pois estava com um problema com o notebook - ele não abria muitos, muitos blogs e web site. Demorei mas consegui...
Vou estar sempre por aqui.
Um beijão, Sandra.

Debora disse...

Amiga!
Legal seu cantinho.
Eu vi adesivos de paredes no site da Tok &stok:http://www.tokstok.com.br/cgi-bin/WebObjects/TSVitrine.woa/wa/default
Os adesivos que estão no meu blog meu marido fez para mim.
Eles foram riscados e recortados no papel contact.
Sugiro que antes de retirar o adesivo do papel vc cole os desenhos primeiramente com fita adesiva, afim de possisiona-lo, e só depois de ter escolhido a posição retire o adesivo e cole com cuidado.

Obrigada pela visita no meu blog!
Apareça sempre, e se gostou, seja minha seguidora.

Um abraço

Pinturas d'anita disse...

olá. gostei destas ideias. beijinhos

Pinturas d'anita disse...

olá. gostei destas ideias. beijinhos